VEM CONHECER NOSSA LOJA

21 dezembro 2012

FERIAS!!!!!!!!!

OLA amigas
me sinto muito feliz pelo ano  maravilhoso que Deus me deu
foi um ano prospero e cheio de surpresas e superações mas estou muito satisfeita com minha profissao me sinto realizada , mas hoje venho aqui COMUNICAR QUE SAIO DE FERIAS NO DIA DE HJ 21 DE DEZEMBRO E VOLTO DIA 15 DE JANEIRO , vou tirar uns dias  pra minha filha e o maridao
Bom mas claro que nenhuma artesa fica sem fazer nada de croche nas ferias 
enato espero voltar com novidades pra vcs.

Andei sumida por conta das encomendas,mas espero voltar da ferias renovada e pronta para muitas encomendas e post aqui.

Bom amigos e clientes tenham boas festas aproveitem o tempo em família.

Feliz natal e um Prospero ANO NOVO  a todos.


BJOKAS



Atenciozamente 

Elizangela.Aline.hasse.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estou feliz por ter passado por aqui
deixe sua opiniao
qualquer duvida
bjs e volte sempre
nao saia sem deixar recado.....