Ola amigas
essa semana resolvi terminar todos os tapetes iniciados
para pronta entrega
eu começo fazer ai surge uma encomenda eu ponho aquele no descanso e
me dedico inteiramente as encomendas
hoje foi a vez desse jogo de cozinha q faltava o bico
nos próximos dias vou postar mais uns trabalhos
bjs
Oi Alien!
ResponderExcluirPasseando pela Net, encontrei o seu Blog.
Amei tudo que vi aqui, você tem trabalhos que são fontes de inspiração...
Parabéns pelo talento... Fátima.
Oi Aline! Nossa fiquei super feliz com a sua visita! Em saber que voce ja morou em Salto do lontra. Em que ano voce morou aqui? As vezes agente se conhece e não sabe, Eu tambem amo croche não faço mais porque tenho um filho de 1ano e 11meses, mas no fim da tudo certo. Estou te seguindo e vou sepre te visitar! Abraços e PARABÉNS PELO BLOG ! ADOREI O TAPETE DE GIRASSOL. BEIJOS E BOM FERIADO. TECIANY
ResponderExcluirOi,allinih
ResponderExcluirPassei para fazer uma visita ao blog e agradecer a sua visita tambem,amiga!!
beijos e bom final de semana,
Sandra Coatti
lindo seus trabalhos ja estou te seguindo te espero no meu sera bem vinda apesar de ter ele pouquissimo tempo...ele esta em faze de construção ainda eijokas
ResponderExcluir